Condições de venda

Termos e condições



As presentes condições têm por objetivo definir as condições de venda, estabelecidas entre a loja Cisne e o Utilizador. As condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.
Por favor, leia atentamente estas condições de venda antes de encomendar produtos na cisne.pt. Ao encomendar qualquer um dos nossos produtos, está a aceitar as nossas condições de venda. Poderá imprimir esta página para referência futura.



Dados Recolhidos



No cumprimento da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro relativa à Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos é da responsabilidade da cisne.pt Os dados pessoais são tratados informaticamente, destinando-se aos envios correspondentes às encomendas e respetivo apoio. Ao titular é garantido o direito de acesso, retificação e alteração dos seus dados pessoais, para tal basta contactar-nos indicando o seu o seu nome, apelido, morada e nº de cliente.
Ao efetuar uma encomenda não só serão registados os dados fornecidos pelo cliente, mas ainda a data e hora da encomenda e o IP de onde a encomenda é efetuada.



Menores de idade



Clientes menores de 18 anos deverão encomendar no nome de um dos pais, com a autorização dos mesmos.



Cancelamento de encomendas



Ao clicar no botão - Clique para enviar a encomenda - no cesto de compras, o cliente compromete-se a honrar o contrato e a efetuar o pagamento da encomenda dentro de 24 horas.



Encomendas não levantadas ou moradas erradas



Se uma encomenda for devolvida por falta de dados na morada, dados incorretos ou porque o cliente não a foi levantar dentro do tempo previsto, o cliente deverá proceder ao pagamento dos custos correspondentes ao envio e devolução da encomenda (montante mínimo 8.00€).



Devolução de artigos e troca



Se não ficar totalmente satisfeita, poderá efetuar a devolução no prazo de 14 dias contados a partir da data em que recebeu a encomenda.
Os artigos deverão ser devolvidos novos, sem terem sido usados e na sua embalagem de origem.
Se a etiqueta for retirada não será possível proceder à devolução do artigo.
Se desejar trocar deverá efetuar o mesmo processo.



Instruções para devolução



1) Verifique que o artigo está nas mesmas condições em que foi recebido - não está usado, lavado, com pó, não cheira a perfume ou a cigarro e não tem cabelos nem pelo de animais.
2) Verifique que o artigo ainda tem as etiquetas "pregadas" e a embalagem não está danificada.
3) Embale o artigo junto com o triplicado da fatura.
4) Envie-nos o artigo para a morada
Cisne - Loja Online
Rua de Cabêda 767
4445-312 Ermesinde
no prazo máximo de 14 dias (a contar do dia em que o artigo foi recebido).
5) A devolução não pode ser enviada em contra reembolso e deverá sempre que possível fazer um envio registado, guardando o talão como comprovativo da devolução.
Caixas de calçado não podem ser coladas, escritas ou danificadas. A caixa faz parte do artigo.



Tratamento da devolução e devolução do dinheiro



Iremos tratar da devolução no prazo máximo de 7 dias úteis. Caso deseje a devolução do valor para a sua conta bancária, deverá enviar o comprovativo de NIB/IBAN juntamente com a sua devolução. O valor será reembolsado assim que possível e no prazo de 10 dias.
Caso não envie o comprovativo de BIB/IBAN, o valor ficará em crédito na sua conta de cliente.



Devoluções não aceites



Se o artigo devolvido não for aceite, devido ás regras presentes e aceites ao efetuar a encomenda, o artigo será devolvido ao cliente e os custos do tratamento da encomenda assim como os portes de envio serão pagos pelo cliente.



Responsabilidades



Se uma devolução não nos for entregue, o cliente deverá contactar os CTT e efetuar uma reclamação junto dos mesmos. Não nos responsabilizamos pelo transporte entre o cliente e a empresa. Recomendamos que o cliente faça sempre um envio registado, guardando o talão como comprovativo da sua devolução para que os CTT possam reembolsar o cliente em caso de desvio ou perca da devolução.



Reclamações



* Se o artigo tem defeito ou não é o encomendado:
O cliente deverá enviar-nos um e-mail no prazo de 24 horas após receção.
* Se o envelope está aberto ou danificado quando o levantar:
O cliente deverá verificar que tudo está em ordem e se não estiver, deverá fazer uma reclamação diretamente nos/aos correios.



Preços e IVA



1. Os preços são em euros (€) e incluem IVA (23%).
2. Os preços indicados não incluem os portes/despesas de envio e a taxa de entrega contra reembolso.
3. Reservamos-nos o direito de alterar o preço dos produtos em venda, mas o cliente pagará sempre o preço que está online no dia da compra mesmo que este seja alterado antes do pagamento ser recebido.



Créditos

Todos os valores em crédito, vales de oferta, etc não podem ser convertidos em dinheiro ou reembolsados em forma de dinheiro.



Dados Legais



Este Website é executado sob a designação CISNE e é propriedade de Cláudia Moita, NIF 222680571 com sede na Rua de Cabêda, Nº767 4445-416 Ermesinde (Portugal).